29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG
Esportes

Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG

Com participação direta de Neymar, que balançou as redes duas vezes, o PSG aplicou uma goleada histórica neste sábado (19/01). No Parc des Princes, o Paris Saint Germain não tomou conhecimento do Guingamp e venceu por 9 a 0. O placar foi o mais elástico da equipe de Paris como mandante no Campeonato Francês. Cavani (3), Mbappé (3) e Meunier também deixaram suas marcas no atropelo diante do lanterna da competição. Em 2016, o já havia vencido o Troyes pelo mesmo placar, mas em partida fora de casa. 

Casemiro e Firmino contribuíram diretamente para as vitórias de Real Madrid e Liverpool, respectivamente. As informações são da CBF.

Campeonato Espanhol

Outros dois brasileiros se destacaram na tarde deste sábado pelos campos europeus. Na Espanha, Casemiro marcou um golaço e ajudou o Real Madrid a bater o Sevilla. Com um belo chute de fora da área, o camisa 14 abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 no Santiago Bernabéu. Com os três pontos, o Real assumiu a terceira posição. Confira a tabela completa, aqui!

Campeonato Inglês

Já no Campeonato Inglês, Firmino fez o dele e contribuiu na virada do Liverpool sobre Crystal Palace. Após sair atrás, os Reds mostraram poder de superação e arrancaram o triunfo por 4 a 3 no Anfield. Líder com 60 pontos, o Liverpool abriu sete de vantagem para o Manchester City, que entra em campo neste domingo (20) no encerramento da 23ª rodada.

CBF

Posts relacionados

Diniz convoca a seleção brasileira com Endrick e mais novidades; veja

Redação Remanso News

Bahia goleia xará de feira e assume liderança do Baianão

Redação Remanso News

Torcedores do Bahia entram com ação no MP-BA para apurar Ba-Vi e Mancini

Redação Remanso News

Juazeirense fará apresentação de elenco para temporada 2019 em evento nesta quinta-feira

Redação Remanso News

Reunião pode selar futuro de Dunga e Gilmar na Seleção

Redação Remanso News

Real Madrid anuncia acordo com o Flamengo pela contratação de Reinier

Redação Remanso News

Deixe um comentário