29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Jeremias Reis vence o The Voice Kids 2019, com 58,19% dos votos

Neste domingo (14), Jeremias Reis se consagrou vencedor da edição 2019 do The Voice Kids, com 58,19% dos votos. O capixaba de 12 anos foi o primeiro a se apresentar, performando a canção “Oh Happy Day” e recebendo o apoio e vibrações da dupla Simone & Simaria, que o treinou. O garoto, que já era considerado favorito, levou um prêmio de R$250 mil, um álbum gravado pela Universal Music, gerenciamento de carreira e uma gravação de música com as artistas responsáveis por ele durante o programa.

Segunda a subir ao palco, Luiza Barbosa, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, cantou “Como Nossos Pais”, de Belchior, e homenageou Elis Regina ao fim da apresentação. Luiza era do time de Cláudia Leitte. 

the voice kids

O apresentador André Marques e os três finalistas do The Voice Kids 2019 Foto: Divulgação

Por fim, a amazonense Raylla Araújo se apresentou com a música “Bate Coração”. A garota teve desenvoltura muito elogiada por Carlinhos Brown, um dos jurados. “Olha a tranquilidade e a calma que ela tem na hora de cantar?”, reparou Brown.

O programa também foi marcado pelas parcerias entre os pequenos e os convidados especiais. Jeremias cantou “Deixa” com Vitor Kley, Luiza performou “Palco” com Iza e Raylla se juntou ao trio Melim para apresentar “Velha Infância”. Jeremias, Luiza e Raylla ainda fizeram uma última apresentação, cantando “Tudo Que Você Quiser”, “Pais e Filhos” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, respectivamente. 

DN

Posts relacionados

Silvio Santos exibe pegadinha ‘Boneco do Mal’ e gera repercussão na web

Redação Remanso News

SBT é detonado pelo público por cobertura de massacre em Suzano

Redação Remanso News

Urgente: Márcio Vitor é Internado ás Pressas e Pode Estar Fora do Carnaval

Redação Remanso News

Após 35 anos, Vídeo Show sai da programação da Globo na próxima sexta-feira

Redação Remanso News

Após acusação de estupro, filho de Neymar sofre com ofensas na escola

Redação Remanso News

Facebook estuda moeda digital para pagamentos na rede social

Redação Remanso News

Deixe um comentário