Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.3 C
Remanso, BR
25 de fevereiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho vai receber a Caravana da Justiça Social na próxima quinta-feira (30)
Sobradinho

Sobradinho vai receber a Caravana da Justiça Social na próxima quinta-feira (30)

A população de Sobradinho contará com um dia inteiro de serviços gratuitos durante a Caravana da Justiça Social, que acontecerá na próxima quinta-feira (30). A ação é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento, juntamente com o Serviço de Assistência socioambiental no Campo e na Cidade – SAJUC- em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SEADS.

A equipe da caravana estará no município das 8 às 16 horas, no Colégio Estadual Vila São Joaquim, localizado no Bairro São Joaquim – Centro, para prestar atendimentos nas áreas de assistência social, justiça, direitos humanos, cidadania e acessibilidade.

Serão ofertados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, CPF, segunda via da Certidão de Nascimento e Casamento e Óbito: (Gratuidade para emissão de 2º via; Carteira de Trabalho e Previdência Social –CTPS, PROCON: Atendimento ao consumidor, orientação para emissão de Passe Livre Intermunicipal para a pessoa com deficiência, emissão do Cartão ID Jovem, Realização de exame de DNA, Testagem rápida de HIV, Defensoria e Oficina de capacitação do sistema de Informações para Infância.

A Caravana ainda promove diálogos com a Juventude, uma iniciativa da Coordenação de Políticas para Juventude (Cojuve) da SJDHDS, que realiza palestras sobre protagonismo juvenil com a juventude local, além de capacitação e assessoramento técnico a conselheiros tutelares e profissionais do Sistema Único da Assistência (SUAS) do município.

Ascom PMS

Posts relacionados

Sobradinho: Secretaria de Saúde informa mudança de endereço

Redação Remanso News

Sobradinho: Ministério Público investiga possíveis casos de irregularidades na gestão Luiz Vicente Berti

Redação Remanso News

Ana mantém defluência mínima diária das barragens de Sobradinho e Xingó em 550m³/s até novembro

Redação Remanso News

Sento-Sé: Um ano do governo e a atmosfera político local melhorada!

Redação Remanso News

Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho terão ligações interurbanas com custo menor e mais 17 cidades na Bahia; veja lista

Redação Remanso News

Projeto de valorização do idoso é protagonizado por estudantes de Sobradinho

Redação Remanso News

Deixe um comentário