24.7 C
Remanso, BR
12 de agosto de 2020
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”
Entretenimento

Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”

O sertanejo Lucas Lucco está passando por um dos momentos mais complicados em sua vida pessoal. Ele, que já recebeu a triste notícia da perda de seu bebê, agora, está preocupado com a noiva, Lorena Carvalho, que está internada desde o fim de semana. As informações são da Área Vip

Através de seu Instagram, o sertanejo lamentou a internação de Lorena. Lucas Lucco fez um desabafo sobre ‘ser forte’ nestes momentos.

Vale lembrar que, por conta da internação da noiva, o cantor chegou a cancelar algumas apresentações: “O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho.

Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários.

O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, dizia um comunicado enviado à imprensa.

“Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?’ Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa”, afirmou.

Veja a publicação na integra; 

Posts relacionados

Filho do sertanejo Solimões estreia como cantor e lança o ‘pocnejo’

Redação Remanso News

Globo mostra primeira chamada do programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Redação Remanso News

Roberto Carlos fará uma live no próximo final de semana

Redação Remanso News

Após a morte de bichinho de estimação, Preta Gil é consolada por amigos

Redação Remanso News

Grazi Massafera abandona carreira de atriz: “Fizeram macumba para mim”

Redação Remanso News

“Jornal Nacional” marca pior audiência em anos

Redação Remanso News

Deixe um comentário