25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”
Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”

Uma das gravidez mais aguardadas deste ano, Marília Mendonça, claro, está mais ansiosa do que qualquer uma outra pessoa para dar à luz ao seu primeiro filho, Leo. Fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ sempre compartilha dos altos e baixos em meio ao processo, e atualmente com seus seis meses de gravidez, a compositora promoveu uma nova declaração. As informações são da Área Vip.

Por meio da sua conta do Twitter, nesta última sexta-feira (01/11), mais uma vez, Marília promoveu reclamação em torno dos desconfortos naturais da gravidez. “Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0”, escreveu, ao ser questionada por uma seguidora com relação a um dos problemas apresentados perante o período.

Nesta última quinta (31/10), inclusive, a sertaneja que é super ativa em todas as suas redes sociais, contou na mesma plataforma, duas notícias que animaram e muito o seu dia, envolvendo claro, seu companheiro, além do primogênito que está por vir nos próximos meses. “Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, postou ela, na ocasião.

Nos últimos dias, a sertaneja emplacou parceria com ninguém menos que Anitta. O novo trabalho integra no pacote de novidades preparados pela poderosa, intitulado de ‘Brasileirinha’. Em meio a agenda lotada de ambas, a carioca falou que elas já pretendiam fazer isso há um bom tempo, mas só puderam agora: “Sempre que nos encontrávamos, falávamos disso. Mas com o corre corre, agenda, sempre ficava para depois. Dessa vez, deu certo! Estamos muito felizes com o resultado!”.


Fonte: Área Vip

Posts relacionados

Funcionária de terceirizada punida por dançar durante expediente é convidada para participar de aniversário do DJ Alok no Copacabana Palace

Redação Remanso News

Chamadas gratuitas por voz no WhatsApp já estão funcionando no Brasil

Redação Remanso News

Lucas Lucco vai fazer estreia no Carnaval de Salvador

Redação Remanso News

Johnny Depp está fora da franquia de ‘Piratas do Caribe’, diz jornal

Redação Remanso News

Simone e Simaria lançam primeira música de 2019, em parceria com Ludmilla

Redação Remanso News

Preta Gil faz alerta no Dia Mundial do Combate ao Câncer: “A cura é possível”

Redação Remanso News

Deixe um comentário