27 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Festa do Pau a Pique abre as comemorações religiosas do município
Casa Nova

Casa Nova: Festa do Pau a Pique abre as comemorações religiosas do município

A festa de São Sebastião no Distrito de Pau a Pique abre a sequência de festas religiosas deste ano de 2020 no município de Casa Nova.

Com a presença do Prefeito Wilker Torres e do Deputado Tum e da Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira, que aniversaria exatamente no dia do encerramento da novena de São Sebastião, 19 de janeiro, a festa deste ano deverá contar com centenas de pessoas vindas do Brasil inteiro que tem familiares em Pau a Pique.

A missa solene, realizada na Igreja, se inicia às 19:30, seguida de uma recepção e homenagem à Dagmar Nogueira, completando 69 anos de idade, oferecida pelo prefeito na Escola Municipal. Depois disso. A partir das 23:00 horas, no palco montado na Praça, shows com Amado Basylio, Belluco, Jhonata Araujo e Ozz Gonzagas.

Na segunda feira a festa prossegue à noite com shows de Lambasaia, Rodrigão, Real Som e Na Véra. Para o prefeito Wilker Torres, “São atrações regionais, dentro do orçamento da Prefeitura que oferecemos à população que mora em Pau a Pique, no Bem e Bom e nas comunidades próximas. É o que há de melhor regionalmente e que atende a todos os gostos. Meu desejo é que esta festa seja do agrado de todos”, diz reforçando o convite a todos casanovenses.

O prefeito Wilker e o Deputado Tum devem se pronunciar na abertura da festa anunciando mais investimentos no Distrito, que no ano passado ganhou quase 39 quilômetros de asfalto na estrada que liga Pau a Pique à BR 235.

Leonardo Silva, secretário de governo e lider politico de Pau a Pique, disse para A Noticia do Vale que não tem duvida que a festa deste ano será uma das melhores de todos os tempos, animada por Amado Basylio, Belluco, Jhonata, Lambasaia, Rodrigão, Real Som e outras bandas locais. “O Público vai gostar”.

Ascom PMCN/Foto: Divulgação

Posts relacionados

Ex-prefeito de Casa Nova denunciado por pagar advogado com recursos do FUNDEF

Redação Remanso News

Embrapa e Chesf inauguram Unidade de Beneficiamento de Leite em Casa Nova-BA

Redação Remanso News

Entrada do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, vai ganhar urbanização

Redação Remanso News

Nesta terça-feira (27) o mutirão do primeiro emprego chega a Juazeiro com vagas para Casa Nova

Redação Remanso News

Blogueiro é agredido Pelo Prefeito Wilson Cota (PMDB) em Casa Nova

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova divulga programação da Festa do Interior, confira:

Redação Remanso News

Deixe um comentário