29.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Mandetta avisa equipe que será demitido ainda nesta semana
Política

Mandetta avisa equipe que será demitido ainda nesta semana

Na noite desta terça-feira, 14, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, se reuniu com sua equipe para dar um aviso. Informou ao grupo que será demitido ainda nesta semana e que o presidente Jair Bolsonaro já está a procura de alguém para o seu posto. As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

O encontro com a equipe ocorreu após a entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Mandetta foi aconselhado por algumas pessoas a pedir demissão imediatamente, mas não concordou com a ideia. O ministro entende que o melhor é esperar até que a exoneração seja oficializada.

Mandetta vem tendo constantes atritos com o presidente Bolsonaro. O chefe do Planalto defende o fim do isolamento social completo em meio à pandemia do coronavírus e quer que apenas idosos e pessoas com comorbidades fiquem em quarentena.

A Tarde

Posts relacionados

Com apoio de Otto e Coronel, prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que conversará com as bases antes de oficializar candidatura à UPB

Redação Remanso News

TCE/BA divulga relação de gestores com contas desaprovadas. Na lista: Carlos brasileiro, Joseph bandeira e Juvenilson Passos.

Redação Remanso News

Lira cria “sala secreta” para liberar verba do orçamento secreto

Redação Remanso News

Impeachment de Dilma Julgamento final deve durar até cinco dias, diz Renan

Redação Remanso News

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo turno

Redação Remanso News

‘Eu me preparei para ganhar essa eleição’, diz ACM Neto durante ato em Plataforma

Redação Remanso News

Deixe um comentário