32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeito de Casa Nova anuncia em live a ampliação de cemitério entre as medidas contra a COVID-19
Casa Nova

Prefeito de Casa Nova anuncia em live a ampliação de cemitério entre as medidas contra a COVID-19

Figuras de oposição ao prefeito Wilker Torres, de Casa Nova, não perderam tempo e espalharam nas redes sociais, trecho de uma live feita recentemente pelo gestor municipal, numa pauta qie tratava do coronavírus, em que destacou a ampliação de um cemitério no municpio.

O vereador Alex de Santana, um dos representantes do distrito de Santana do Sobrado na Câmara Municipal, foi um dos que ajudaram a viralizar a informação, que soou um tanto fora do contexto numa época em que as pessoas estão assustadas com a pandemia do coronavírus.

O prefeito de uma cidade do Interior, no sertão da Bahia sai na frente e bem no sentido contrário. Vai investir nos Cemitérios, compra de esquifes e aberturas de covas. Já assumiu a desgraça em sua Cidade e ele não vai ter como gerenciar. Casa Nova, uma cidade com grande importância econômica para região do Vale do São Francisco agora é motivo de piadas no Brasil e quem sabe no mundo”, destacou.

O vereador avaliou que a informação chega em hora imprópria e destacou que o prefeito deveria, nesse momento, investir na prevenção para não deixar a população adoecer: “Isso é uma vergonha! Que prefeito desastrado, tudo bem que o Cemitério de Santana está cheio e a tempos precisa crescer, mas não para esperar vítimas do Coronavírus, temos que buscar métodos para nãos deixar nosso povo contrair o vírus”, reclamou.

Outro que repercutiu a fala de Wilker Torres foi o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Casa Nova, João Honorato. No Twitter ele criticou a pauta em tempos de depressão coletiva e se disse preocupado: “Prefeito de Casa Nova na Bahia faz Live com uma pauta de enfrentamentos ao Coronavírus declarando que vai ampliar o cemitério municipal. Agora fiquei mais preocupado!”, escreveu Honorato. 

Fonte: GN

Posts relacionados

Casa Nova: Ex-prefeito Wilson Cota foi diagnosticado com Coronavirus

Redação Remanso News

Fotógrafo Do Vale Recebe 02 Premiações Em Concurso Internacional, Na Capital Do Brasil.

Redação Remanso News

Hospital Municipal de Casa Nova recebe gerador de energia elétrica

Redação Remanso News

População do sítio estreito zona rural do município de Casa Nova denuncia o furto de gado

Redação Remanso News

Casa Nova: Ameaça de conflito agrário nesta quarta-feira (16) em reintegração de posse deixa trabalhadores apreensivos e PM em alerta

Redação Remanso News

Wilker Torres, prefeito da cidade de Casa Nova, declara guerra a fake news!

Redação Remanso News

Deixe um comentário