25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Fogo no Aterro Sanitário deixa Sento Sé coberta de fumaça
Sento-Sé

Fogo no Aterro Sanitário deixa Sento Sé coberta de fumaça

Neblina em Sento Sé?! Antes fosse. Há vários dias a população de Sento Sé (BA), vem sofrendo pela fumaça que toma conta da cidade. No início da noite desta segunda-feira (25) a fumaça foi fora do comum. A redação do Sento Sé Notícias ouviu moradores do bairro Cícero Borges, assim como foi até o local e a fumaça que poluiu a cidade estava vindo do Aterro Sanitário.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sento Sé eles contestaram a informação e disseram que “O fogo foi na entrada da cidade em um terreno particular, mas momentos depois um carro pipa controlou a situação”, informou a nota.

“Impossível respirar em Sento Sé. A cidade está envolta em uma nuvem de fumaça. Há dias estamos sofrendo com essa situação e as autoridades não fazem nada. Meus olhos estão ressecados, respiração está péssima. Proteger o meio ambiente não é frescura, é qualidade de vida e saúde”, desabafou a moradora Radmila Raquel.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC) de Sento Sé a fim de obter informações a respeito da investigação entretanto, fomos informado que estão fazendo levamentos, por este motivo, não havia condições de dar informações sobre o caso.

Entre as consequências causadas pelas fumaças no ser humano estão irritação nos olhos e problemas respiratórios, como asma e alergia. As crianças e os idosos são os mais vulneráveis.

Sento Sé Noticias

Posts relacionados

Secretaria de saúde de Sento-Sé contesta denúncia sobre fechamento de hospital

Redação Remanso News

Sento-Sé : Projeto de lei de prefeita propõe extinção, renomeação e criação de cargos em comissão– aumenta e diminui salários

Redação Remanso News

Polícia Militar de Sento Sé realiza ações para fiscalizar toque de recolher

Redação Remanso News

Sento-Sé: Ana Passos faz reunião com secretário de infraestrutura da Bahia

Redação Remanso News

Sento-Sé: Assalto e Tentativa de Homicidio em Trasporte Coletivo

Redação Remanso News

Inadimplência representou 38,27% do custo do crédito em 2017, aponta BC

Redação Remanso News

Deixe um comentário