30.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Anunciada Desta Quinta-Feira A Pavimentação Das Ruas De Santana Do Sobrado
Casa Nova

Casa Nova: Anunciada Desta Quinta-Feira A Pavimentação Das Ruas De Santana Do Sobrado

Pavimentação asfáltica de Santana do Sobrado, que era pra ter sido feita ano passado com recursos do governo federal, por questões politicas, a obra não foi aceita pela gestão municipal e agora, nas vésperas de uma eleição, a pavimentação vai ser realizada com recursos do governo do estado, como se o dinheiro do governo federal fosse real e do governo do estado fosse dólar, (diferente).

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), anunciou no inicio da manhã desta quinta-feira (14/07) o início das obras de pavimentação asfáltica nas ruas da sede do Distrito de Santana do Sobrado. 

Serão cinco quilômetros de asfalto distribuídos em todas as ruas da sede do Distrito. É um sonho das pessoas de Santana do Sobrado prestes a ser realizado” – comemorou o prefeito, que agradeceu

Em todas as ruas foi feito o saneamento básico, “uma iniciativa essencial” para que o asfalto tenha durabilidade e não precise ser refeito, ressaltou o prefeito que ainda agradeceu ao governador Rui Costa a autorização e liberação dos recursosrecursos esses que o prefeito não anunciou valor da obra.

A iniciativa de sanear as ruas a serem asfaltadas está em linha com a Lei 14.026/2020, que tem como meta garantir que 99% da população brasileira tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e a coleta de esgoto até 2033. 

Estiveram presentes ao início das obras o Vice Prefeito, Benedito de Santana, o Secretário de Educação, Uilian Pereira, os vereadores Armando e Lúcia do Posto. 

Foto: Divulgação

Ascom

Publicidade

Posts relacionados

25ªCIPM/Casa Nova localiza mais um veículo com restrição de roubo

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura garante peixe da Semana Santa na mesa de 10 mil famílias

Redação Remanso News

Casa Nova: Começam preparativos para a maior festa do Interior de todos os tempos

Redação Remanso News

Inauguração da delegacia da cidade de Casa Nova

Redação Remanso News

Secretário explica razões para Casa Nova não estar no mapa turístico brasileiro

Redação Remanso News

Homem morre após ser atingido por raio na zona rural de Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário