24.7 C
Remanso, BR
6 de dezembro de 2023
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Fã morre e mais de mil desmaiam após passar mal durante show de Taylor Swift no Brasil
Destaque Entretenimento

Fã morre e mais de mil desmaiam após passar mal durante show de Taylor Swift no Brasil

Estudante de psicologia Ana Clara Benevides, 23 anos, morreu após passar mal, enquanto estava na grade em frente ao palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

estrela internacional Taylor Swift estreou sua turnê “The Eras Tour” no Brasil, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (17). Entretanto, o que era para ser um momento feliz, acabou virando tragédia. Com a onda de calor extremo que vem afetando diversas cidades dopais, uma fã da cantora desmaiou e morreu, em meio a sensação térmica de 60º no estádio Nilton Sanos, o Engenhão. 

De acordo com a Folha, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, 23 anos, morreu após passar mal, enquanto estava na grade em frente ao palco. Natural do Mato Grosso do Sul, a jovem teve duas paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, não resistiu. Com a sensação térmica extrema, além da morte de Ana Benevides, os bombeiros registraram extraoficialmente ocorrências de aproximadamente mil desmaios durante a apresentação da cantora.

Ao tomar conhecimento da morte, Taylor Swift lamentou a perda e demonstrou estar muito abalada. Por volta das 3h da madrugada deste sábado (18), a cantora publicou um pronunciamento. “Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas com eu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite […]. O que eu quero dizer agora é que sinto muitíssimo pela perda e meu coração partido está ao lado da família e dos amigos”, escreveu a artista.

Posts relacionados

Senado aprova PL que eleva pena para estupro coletivo

Redação Remanso News

Veja 10 truques do Whatsapp que você não conhecia

Redação Remanso News

MP investiga prefeito de Fartura-PI por não pagar salário do vice-prefeito

Redação Remanso News

Ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota morre aos 69 anos vítima da Covid-19

Redação Remanso News

MEC apura fraude em curso de Medicina na Bahia

Redação Remanso News

Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) registra redução dos índices dos crimes Violentos

Redação Remanso News

Deixe um comentário