25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Secretaria De Ordem Pública Monta Plano De Segurança Para Carnaval De Juazeiro 2024
Juazeiro

Secretaria De Ordem Pública Monta Plano De Segurança Para Carnaval De Juazeiro 2024

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Ordem Pública (SOP), preparou um grande plano de segurança para o ‘Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos’.

Mais de 150 guardas municipais atuarão, diariamente, nos circuitos da folia, além do patrulhamento ostensivo por toda cidade.

A operação de segurança da SOP, através da Guarda Civil Municipal (GCM), vai contar com viaturas e motocicletas, rádios, postos elevados e uma plataforma elevada de observação (drone), além de mais de 150 guardas, trabalhando diariamente. Um posto de comando será instalado da Praça da Catedral de onde se fará toda a coordenação da operação.

“Estamos montando uma grande operação de segurança na história do Carnaval de Juazeiro, através da Guarda Municipal, para garantir a segurança dos foliões, sem esquecer das demais áreas da cidade”, disse o secretário de Ordem Pública do município, Cícero Dirceu.

O Carnaval de Todos-A gestão Suzana Ramos preparou um carnaval inclusivo e democrático para os foliões, homenageando o carnavalesco Geraldo Pontes. Além dos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), uma programação para a família e as crianças que abrangerá a Orla II da cidade, no circuito João Gilberto. O Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos vai ser de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada carnavalesca na Bahia e vai reunir grandes atrações como Bell Marques, Timbalada, Psirico, O polêmico, Ricardo Chaves, Parangolé, Felipe Amorim, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Tomate, Guig Gueto, Jonas Esticado, Rafa & Pipo Marques, Luiz Caldas, Ed City, Lincoln Senna e Duas Medidas, Carlinhos Brown, Armandinho, Lá fúria, Igor Kannário, Olodum e outras, que prometem animar os dias de festa de momo.

Dica para a folia-Devido às altas temperaturas, a gestão municipal orienta a população a se hidratar durante a folia – a ideia é aumentar em um terço a quantidade ingerida diariamente.

Feriado do Carnaval de Juazeiro-A Prefeitura de Juazeiro decretou que na segunda-feira, 29 de janeiro, será feriado relativo ao Carnaval antecipado 2024, com base na Lei Municipal nº 2.516, de 30 de dezembro de 2014.

Ascom PMJ

Publicidade

Posts relacionados

Bahia oferta mais de 9 mil vagas para a educação profissional e tecnológica. Tem vagas para Juazeiro, confira:

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Cultura, Professor Jorge Portugal

Redação Remanso News

Juazeiro: Reunião no CRAS da Malhada da Areia discute Políticas para Idosos

Redação Remanso News

Comando do CPRN apresenta novo comandante da 74ª CIPM de Juazeiro

Redação Remanso News

Prefeito Paulo Bomfim anuncia retomada do comércio em Juazeiro, veja:

Redação Remanso News

Empregados da Codevasf realizam paralisação

Redação Remanso News

Deixe um comentário