25.8 C
Remanso, BR
22 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Casa Nova: Oposição segue sem candidato definido. Situação aguarda de camarote 
Política

Casa Nova: Oposição segue sem candidato definido. Situação aguarda de camarote 

Em entrevista concedia ao Podcast Casa Nova, na segunda-feira (12), o pré-candidato a prefeito de Casa Nova, Galdino Araújo(PSD), afirmou que não tem dúvidas que será o candidato das oposições no município.

Apesar de citar que tem um acordo com o pré-candidato Anísio Viana (PSDB), de que haverá uma unidade para enfrentar o candidato Viliney Braga, do grupo do prefeito Wilker Torres e do Secretário Estadual Tum, Galdino foi enfático em afirmar que não tem dúvidas que ele será o cabeça de chapa.

Tenho um acordo, uma conversa junto com Anísio, dois candidatos da oposição, nosso acordo foi de que cada um faz sua caminhada, eu estou fazendo a minha, ele a dele e na reta final o que estiver melhor para ganhar as eleições vai ser o candidato. Eu creio que vai ser eu porque graças a Deus a gente está hoje bem”, disse, citando números de uma possível pesquisa interna que o colocaria melhor posicionado e aventando inclusive a possibilidade de ter Anísio, ou um indicado seu, como vice.

Para reforçar sua tese de que deve ser o candidato das oposições, ele citou a força de apoios que tem em Salvador e Brasília: “Ninguém tem o apoio que eu tenho de dois senadores, três deputados federais, quatro deputados estaduais, que estão apoiando o PSD em Casa Nova e não tenho dúvidas que eu serie o candidato das oposições porque eu tenho condições de fazer um bom trabalho”, afirmou.

Diante das afirmações que davam como certa sua candidatura a prefeito, Galdino foi questionado sobre quem seria seu vice e respondeu: “Anísio ou alguém que ele indicar”.

As declarações de Galdino, de acordo com uma fonte, causou algum tipo de ruído interno nas oposições.

Do outro lado, Viliney Braga, nome escolhido para dar sequência à gestão de Wilker Torres, de camarote, assiste tudo torcendo para uma divisão na base oposicionista, o que facilitaria seus planos de chegar à prefeitura.

Fonte: redeGN

Publicidade

Posts relacionados

Bolsonaro ameaça integrantes do governo que ‘viraram estrelas’: ‘Vai chegar a hora deles’

Redação Remanso News

Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro confirmam que vão à posse de Milei na Argentina

Redação Remanso News

Presidente do TSE afirma em processo que Lula está inelegível

Redação Remanso News

Eleições 2020: TSE espera receber 630 mil pedidos de registro de candidatura

Redação Remanso News

Militância bolsonarista se divide em relação a escândalo da prisão Queiroz

Redação Remanso News

Rejeição a governadores e Saúde cai, mas desaprovação de Bolsonaro segue alta

Redação Remanso News

Deixe um comentário