25.8 C
Remanso, BR
22 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Explosão Em Trio Elétrico De Ivete Sangalo Deixa Dois Feridos Em Salvador
Notícias

Explosão Em Trio Elétrico De Ivete Sangalo Deixa Dois Feridos Em Salvador

Foto: Instagram/Ivete Sangalo

O trio elétrico de Ivete Sangalo apresentou problemas na segunda-feira (12/2) e assustou foliões no Carnaval de Salvador.

A juazeirense interrompeu às pressas o Bloco Coruja, que desfilava pelo circuito Barra-Ondina, após identificar um defeito na mangueira do tanque de gás carbônico do veículo. O incidente deixou duas pessoas com ferimentos leves.

A situação fez com que a equipe técnica liberasse todo o gás CO2, que era utilizado como elemento cenográfico da apresentação. A cantora buscou tranquilizar seus fãs que acompanhavam a apresentação na avenida, mas a equipe optou por retirar os convidados, como Mileide Mihaile, Juliana Paiva e Cristian Bell, do veículo por questões de segurança.

Ivete em desespero

A cantora não escondeu sua preocupação com o acidente: “Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima.”

Com lágrimas no rosto, Ivete também considerou encerrar a parceria com o grupo carnavalesco que existe há 22 anos. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês. Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem”, afirmou a baiana.

Em outro momento, o trio elétrico quase tombou em meio a multidão durante a apresentação de Gloria Groove e, por pouco, não provocou uma tragédia. A cantora baiana chegou a interromper a folia novamente para pedir que convidados dividissem o peso em cima do veículo. “Para o trio, para o trio, para o trio, por favor! Segura o trio”, gritou Veveta.

As cantoras Juliette e Priscilla Alcântara também estavam entre os convidados que presenciaram os incidentes.

Fonte: Terra

Publicidade

Posts relacionados

Hospital vai investigar vazamento de imagens de cantor

Redação Remanso News

26ª Festa do Interior de Casa Nova foi um sucesso, avalia organização

Redação Remanso News

Equipe de Educação física da Faculdade Ágora realiza 1° passeio ciclístico em comemoração ao dia do profissional de educação física

Redação Remanso News

Programa de Monitoramento de Fauna Silvestre é realizado pela primeira vez na BR-235/BA‏

Redação Remanso News

Justiça de SP manda denúncia contra Lula para Moro

Redação Remanso News

‘Japonês da federal’ volta a trabalhar e prende na Operação Abismo

Redação Remanso News

Deixe um comentário