29.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Vitória vence e assume liderança do grupo E na Copa do Nordeste
Esportes

Vitória vence e assume liderança do grupo E na Copa do Nordeste

               Gol no final do jogo salvou o Vitória de novo tropeço

André-Lima-Vitória

O Vitória voltou a vencer na Copa do Nordeste. O Leão acabou vencendo por 2 a 1, o América-RN, em um jogo que aconteceu no estádio Barradão, em Salvador, neste sábado (11). Kieza marcou para o time baiano, Jean Patrick empatou para o time potiguar, mas André Lima marcou aos 44 do segundo tempo e determinou o triunfo Rubro-Negro.

O primeiro tempo começou com o Vitória se impondo. Logo aos 6 minutos, Kieza fez ótima jogada pela esquerda e tentou um cruzamento rasteiro, mas o zagueiro do América-RN, Maracás, se atrapalhou e colocou a bola dentro da própria meta, 1 a 0, porém a arbitragem deu o gol para o K9. Depois dos 30 minutos, o América-RN melhorou, porém não foi o suficiente para incomodar o Leão na primeira etapa.

Na segunda etapa, o América-RN voltou disposto a empatar à partida e isso aconteceu aos 7 minutos. Jean Patrick cobrou uma falta, Alan Costa tentou subir para tirar a bola do gol, porém não conseguiu tocar nela e a pelota acabou quicando no chão, enganando completamente o goleiro Fernando Miguel e entrando direto no gol, 1 a 1 no Barradão. Depois disso, o Vitória foi com tudo atrás do triunfo e, aos 44, André Lima aproveitou vacilo do goleiro Fred e marcou o gol que garantiu aos 3 pontos do Rubro-Negro.

Com este resultado, o Vitória assume a liderança do grupo E, com sete pontos, da Copa do Nordeste. Próximo jogo do Leão na competição é contra o próprio América-RN, na Arena das Dunas, no dia 25 de Fevereiro.

VN

Posts relacionados

Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras

Redação Remanso News

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo são finalistas ao prêmio de melhor do mundo

Redação Remanso News

Série C: Juazeirense volta a jogar bem e goleia o líder do grupo A

Redação Remanso News

Agência Fluvial de Juazeiro abre inscrições para 19ª Travessia Natatória Almirante Tamandaré

Redação Remanso News

Novos dirigentes da Fifa são detidos na Suíça, afirma The New York Times

Redação Remanso News

Segundo Neymar, retorno aos gramados deve ocorrer no mês de maio

Redação Remanso News

Deixe um comentário