24.6 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso notícias: Lotéricas de Remanso e região voltam a receber Contas da Coelba a partir deste sábado (14)
Notícias Remanso

Remanso notícias: Lotéricas de Remanso e região voltam a receber Contas da Coelba a partir deste sábado (14)

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram na noite desta sexta-feira, 13, a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as faturas de energia elétrica a partir deste sábado, 14.

Desde o início do mês, a agências deixaram de receber pagamentos das faturas da concessionária de energia em toda a Bahia, devido ao fim do contrato com a Caixa, que administra o serviço.

Por meio de nota, a Coelba disse que o acordo firmado assegura ganhos para a CEF e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes. Ainda conforme o comunicado, as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados.

Além do retorno das lotéricas, é possível pagar a conta em 3.668 pontos físicos em  todo o estado, incluindo a rede própria de arrecadação da concessionária com 730 pontos, além do pagamento em correspondentes bancários, como farmácias, mercadinhos e papelarias, além de bancos postais. Há ainda  opção para pagamento online, no site,  aplicativo ou débito automático.

Corte de energia

Mais cedo, a Coelba chegou a anunciar que suspenderá os cortes de energia por cinco dias até esta terça, 17. A medida está em acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e será destinada a clientes que estão com suas faturas atrasadas em decorrência do descredenciamento das lotéricas.

Posts relacionados

Polícia Militar de Pilão Arcado efetua prisão de homem suspeito de furtar botijões de gás em escolas e comercios do município

Redação Remanso News

Remanso: Quatro times lutam por vagas no campeonato Remansense de Futebol

Redação Remanso News

Vídeo mostra embarcação fazendo travessia bastante agitada de Sento Sé a Remanso

Redação Remanso News

Município de Casa Nova avança com a criação do Conselho Municipal de Cultura

Redação Remanso News

Ex-Prefeito Zé Filho deixa PTN e filia-se ao PSD

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento-Sé e Casa Nova: Saiba quanto cada município vai receber em dezembro do “Aporte Financeiro aos Municípios” AFM

Redação Remanso News

Deixe um comentário