24.6 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Trabalho de Moro ‘me ajudou a crescer politicamente’, diz Bolsonaro
Política

Trabalho de Moro ‘me ajudou a crescer politicamente’, diz Bolsonaro

Moro ordenou a prisão do ex-presidente Lula, opositor de Bolsonaro e líder das pesquisas eleitorais antes de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

Em entrevista a emissoras abertas de televisão, nesta quinta-feira (1º), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) elogiou o trabalho de Sergio Moro à frente da Operação Lava Jato e afirmou que o trabalho do magistrado ajudou ele próprio a crescer politicamente.

“O trabalho dele muito bem feito. Em função do combate à corrupção, da Operação Lava Jato, as questões do mensalão, entre outros, me ajudou a crescer politicamente falando”, disse Bolsonaro.

Moro ordenou a prisão do ex-presidente Lula (PT), opositor de Bolsonaro e líder das pesquisas eleitorais antes de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. O magistrado também divulgou da conversa do petista com a então presidente Dilma Rousseff (PT) e a delação de Antonio Pallocci, pouco antes da eleição.

É a segunda entrevista coletiva concedida pelo presidente eleito após o resultado das urnas. A primeira foi para emissoras de TV católicas, ainda nesta quinta-feira. Antes disso, ele chegou a dar entrevistas exclusivas a emissoras de TV e fez pronunciamentos por meio de redes sociais.

Uma das jornalistas presentes chegou a questionar porque colegas da mídia impressa e de veículos internacionais ficaram de fora. Em resposta, o presidente eleito disse que não tinha conhecimento.

Fonte: Vale Comentar

Posts relacionados

Processo contra Isaac Carvalho tem movimentação no STJ. Defesa diz que trabalha para reverter decisão na justiça comum

Redação Remanso News

Ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho é nomeado para gabinete de Rui

Redação Remanso News

Jordávio Ramos foi o único deputado do Vale do São Francisco a votar contra o projeto que aumenta ICMS na Bahia

Redação Remanso News

Senado aprova projeto que muda regras de coligações

Redação Remanso News

Justiça de SP manda denúncia contra Lula para Moro

Redação Remanso News

Diretório do PT em São Paulo é alvo de bomba

Redação Remanso News

Deixe um comentário