24.7 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Começam preparativos para a maior festa do Interior de todos os tempos
Casa Nova

Casa Nova: Começam preparativos para a maior festa do Interior de todos os tempos

Com o tema “Casa Nova, Capital da Fruta”, datas definidas e atrações sendo confirmadas semanalmente, a 30ª Festa do Interior se anuncia como a maior festa do interior da Bahia com o slogan: “Vem timbora pra maior Festa do Interior da Bahia”.Quem confirma a primeira atração é o prefeito Wilker Torres: “Este ano já confirmamos grandes nomes da música brasileira no palco da Festa do Interior.

O primeiro nome é o de Márcia Felipe, um Megassucesso, que sempre leva milhares de fãs à suas apresentações e este ano não será diferente. Esperamos você lá”.“Durante todo o mês de junho estaremos anunciando as atrações dos três dias da Festa do Interior. Este ano vamos repetir e aumentar o sucesso de 2018. Será a maior festa de todos os tempos” – garante, reforçando o convite.Festa do Interior Realizada sempre na primeira quinzena do mês de julho, no Pátio de Eventos de Casa Nova, reúne milhares de pessoas em três dias de shows.

Casa Nova, um município com 9,6 mil quilômetros de área, com 4 distritos e dezenas de comunidades espalhadas em todo o território, algumas distantes 150 quilômetros da sede, a Festa do Interior foi idealizada para reunir na sede, pessoas de todo o interior em três dias de shows.Além dos shows, são montadas barracas de cada distrito e das maiores localidades, com apresentações típicas da localidade, comida e até engenho e casa de farinha.

Crescendo ano a ano a Festa do Interior de Casa Nova faz parte do calendário turístico da Bahia e reúne, além dos moradores do interior, centenas de Casanovenses que moram fora e milhares de turistas de toda a região.Na atual administração municipal uma preocupação tem sido agregar à Festa do Interior atividades sociais, workshops destinados a pequenos produtores, exposição de implementos agrícolas e encontros de associações rurais.Este ano de 2019 será realizada a 30ª edição da Festa do Interior nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Com Informações: Portal Casa Nova

Posts relacionados

Vereador e Presidente da câmara denunciam falta de Segurança Pública em Casa Nova

Redação Remanso News

Caminhada do outubro rosa conscientiza mulheres de Casa Nova

Redação Remanso News

Embrapa e Chesf inauguram Unidade de Beneficiamento de Leite em Casa Nova-BA

Redação Remanso News

Policia prende autor de homicídio em Pau a Pique

Redação Remanso News

Protesto a favor do ex-presidente Lula interrompe transito na BR 235 entre Remanso e Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito faz balanço e convida para festa da virada do ano

Redação Remanso News

Deixe um comentário