25.7 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
Sobradinho

Forró do Vaqueiro de Sobradinho: Sucesso absoluto

O último dia da 17ª edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho confirmou mais uma vez o sucesso de público e de organização do evento, e reuniu nesse domingo (4) os amantes do bom forró de vaquejada. O quarto dia de festa foi o mais longo em número de horas de shows. A primeira atração, o cantor Leandro do Gado, subiu ao palco do Forró do Vaqueiro no final da tarde do domingo.

Ao por do sol, a cantora Beatrys Zarb, a pequena notável sobradinhense, subiu ao palco e exibiu graça e muito talento. Emocionada, ela agradeceu a gestão municipal pela oportunidade de estrear no palco do Forró do Vaqueiro, a festa mais tradicional de Sobradinho. “Estou muito feliz por ter fazer parte deste time de grandes artistas que se apresentou no maior e melhor evento da minha cidade. Meu primeiro grande show, com esta banda maravilhosa ficará para sempre na minha história, e com a energia boa que eu senti aqui, do público, sei que vai me dar muita sorte na minha carreira musical”, declarou Beatrys.

A noite chegou e o forró de vaquejada continuou. A banda Brega e Vinho fez o brega clássico, reviveu antigos sucessos; O cantor Zeca Bota Bom animou as milhares de pessoas presentes no pátio ‘Vaqueiro Brian’. Já era madrugada de segunda-feira quando a banda Saia Rodada, atração nacional mais esperada, subiu ao palco. O vocalista da banda, o cantor Rai agradeceu a acolhida do povo de Sobradinho e dividiu o palco com o cantor Lenno, uma das atrações da última sexta-feira, que voltou nesse domingo para curtir o forró.

E como a principal característica do Forró do Vaqueiro é a tradição, nada mais original, do que encerrar a festa com o sanfoneiro Sergio do Forró, que participa das festividades em Sobradinho há mais de 10 anos. O Prefeito fez uma avaliação do evento e agradeceu a participação do público e as tantas manifestações de aprovação que vem recebendo de sobradinhenses e visitantes.

“Foram quatro dias que vão ser lembrados por muito tempo ainda. O sucesso de organização, público e segurança fizeram do evento o maior realizado até hoje. O povo de Sobradinho está de parabéns por essa festa maravilhosa que realizamos, toda a cidade se envolveu, desde os comerciantes até os trabalhadores de nossa gestão, e são eles os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da 17ª edição do Forró do Vaqueiro. Por onde passo só tenho recebido manifestações elogiosas e de reconhecimento à realização do evento e a sensação de missão cumprida, de expectativa atendida, é muito gratificante. Já vamos começar a trabalhar para a edição de 2020, que será mais um sucesso”! afirmou o prefeito Luiz Vicente Berti.

E o sucesso da festa também é confirmado pelos dados da 96ª Companhia Independente de Policia Militar da Bahia. Segundo o comando, durante as quatro noites de festa nenhuma ocorrência grave foi registrada no pátio de eventos.

” Agradeço muito a parceria com as forças de segurança que garantiram a tranquilidade total da festa. Mesmo reunindo uma multidão, nenhuma ocorrência grave foi registrada, e isso é graças ao esquema de segurança montado pela PM, comandada pelo Coronel Perdiz, e ao empenho dos policiais, que desenvolveram um trabalho de excelência. Nossos agradecimentos aos comerciantes, aos servidores municipais, aos artistas, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento. A participação em massa das milhares de pessoas, que vieram aproveitar a 17ª edição do Forró do Vaqueiro, foi fundamental para nos inspirar, ainda mais, a realizar mais uma grande edição ano que vem. Agradecer ao povo de Sobradinho que soube receber tão bem os visitantes. Tenho certeza que todos perceberam a beleza de nossa cidade e como nosso povo é extremamente acolhedor. Agora é esperar a 18ª edição da festa, em 2020, quando faremos um Forró do Vaqueiro ainda melhor”, concluiu Luiz Vicente.Ascom PMS

Posts relacionados

Operação contra assaltos e tráfico de drogas começa em Casa Nova, passa por Petrolina e termina em Sobradinho com um suspeito morto em confronto

Redação Remanso News

Alerta: A previsão até o dia 1º de dezembro é de volume útil de 1,8% em Sobradinho

Redação Remanso News

Chuvas no oeste da Bahia e norte de minas gerais elevam nível de água no reservatório de sobradinho. Pode chover em Remanso nesta terça

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Fotos históricas do Museu do Sertão Antônio Coelho em Remanso confira

Redação Remanso News

Sobradinho vai receber a Caravana da Justiça Social na próxima quinta-feira (30)

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Zó solicita apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado para realização da 15º edição do Expo Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário