1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Prefeito vai doar três meses de salário para combate a COVID-19, em Xique-Xique
Política

Prefeito vai doar três meses de salário para combate a COVID-19, em Xique-Xique

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (MDB), anunciou nas suas redes sociais que vai doar três meses do seu salário. Parte do valor, algo em torno de R$40 mil, será utilizado para a compra de novos equipamentos para o Hospital Julieta Viana (HJV). Até o momento, a cidade não conta com nenhum caso do novo coronavírus.

O prefeito anunciou também que fará a aquisição de cestas básicas que serão doadas para 2 mil crianças de 0 a 5 anos que fazem parte do ensino básico. Por conta da pandemia, as aulas nas creches e pré-escolas estão suspensas até o dia 5 de maio.

“Eu vou doar o meu salário dos meses de abril, maio e junho para a saúde. Vou disponibilizar esses recursos para que a equipe da secretaria municipal decida como deve ser usando da melhor maneira para o bem do povo . Essa é uma forma de dizer ao nosso povo que neste momento de dificuldade eu jamais deixaria os xiquexiquenses sofrerem sozinhos.”, comentou o prefeito Reinaldo Braga Filho.

Posts relacionados

Flávio sobre pré-candidatura: “Ninguém perde a eleição para o Lula”

Redação Remanso News

Tarcísio alinha-se a Bolsonaro e reforça apoio após nova ação da PF

Redação Remanso News

Guerra Política: Repercute farpas entre Jerônimo Rodrigues e Acm Neto

Redação Remanso News

Desembargador condena ex-prefeito Isaac Carvalho por contratação ilegal; Defesa diz que vai recorrer

Redação Remanso News

Carta de Temer irrita Planalto e é vista como sinal de “rompimento”

Redação Remanso News

Supremo decide que Lei da Ficha Limpa vale para casos anteriores a 2010

Redação Remanso News

Deixe um comentário