26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial
Destaque Remanso

Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial

Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

As unidades da Caixa Econômica Federal ampliaram em 2h o horário de abertura, para atendimento ao auxílio emergencial. Com a medida, que passa a valer nesta segunda-feira, 4, toda a rede funcionará de 8h às 14h.

A ação tem o objetivo de minimizar as filas nas agências e faz parte de uma série de medidas para otimizar atendimento. Neste sábado, 2, 902 agências foram abertas exclusivamente para atendimento do saque em espécie da Poupança Social. Já no feriado de Tiradentes e no sábado, de 25 de abril, houve abertura de quase 800 agências.

Houve também a alocação de mais de 2.800 vigilantes adicionais, além dos 2 mil que já está estão atuando, bem como 389 recepcionistas para reforçar o atendimento ao público.

Na sexta-feira, 1º, um pacote de medidas adicionais ainda foi anunciado: realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências; contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 recepcionistas para orientação e atendimento ao público; além de disponibilização de cinco caminhões-agência para atendimento em locais com maior necessidade.

A Caixa também está em contato direto com as prefeituras para estabelecer parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

Posts relacionados

Educação: inscrições para concurso de Prefeitura de Petrolina começam nesta quarta (3)

Redação Remanso News

Em vídeo: Senador Otto Alencar parabeniza Remanso pelos 118 anos de emancipação política

Redação Remanso News

Igreja Católica do Nordeste debaterá construção de Usina Nuclear nas margens do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Golpe: Zanin vota e soma 2 votos para condenar núcleo de desinformação

Redação Remanso News

Final da Libertadores entre Flamengo e River será em Santiago, garante presidente da Conmebol

Redação Remanso News

Foto mostra operação de Jair Bolsonaro após ser esfaqueado

Redação Remanso News

Deixe um comentário