21 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Plantação de maconha é erradicada em distrito do município
Casa Nova

Casa Nova: Plantação de maconha é erradicada em distrito do município

Uma plantação com mais de mil pés de maconha foi erradicada na segunda-feira (26), no povoado de Santana do Sobrado, Zona Rural de Casa Nova, norte da Bahia. A ação foi realizada por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico (CATI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Juazeiro.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia recebida sobre a localização do plantio. Além de 1.050 mudas, a equipe também encontrou uma roça com as plantas já colhidas e materiais usados no cultivo. Amostras da plantação foram encaminhadas à perícia. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo plantio“, informou a coordenadora da 17ª Coorpin de Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá.

Posts relacionados

Vereador e Presidente da câmara denunciam falta de Segurança Pública em Casa Nova

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova suspende abertura dos Jogos Escolares em respeito ao falecimento de estudante

Redação Remanso News

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável, vítima é filha do acusado

Redação Remanso News

Homem morre em confronto com a PM em Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova registra 22 casos confirmados de Covid-19; prefeitura suspende realização da feira do bode nessa sexta-feira (29)

Redação Remanso News

Casa Nova celebra o Dia das Crianças com alegria, brincadeiras e cuidados com a saúde

Redação Remanso News

Deixe um comentário