25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Deputado Estadual Zó participa de reunião na Sesab
Bahia Destaque

Deputado Estadual Zó participa de reunião na Sesab

zo-sesab-464x261

O deputado estadual Zó (PC do B) esteve reunido ontem, nas instalações da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), em Salvador, com o secretário estadual de saúde, Dr. Fábio Vila-Boas, com o superintendente de Atenção Integral de Saúde, Mateus Simões e com os representantes do hospital particular Pró-Matre localizado  em Juazeiro, Dr. Pedro Filho e Marcos Silva. Na pauta, os serviços de saúde oferecidos pelo hospital ao município.

Acompanhando do prefeito Isaac Carvalho (PC do B), do secretário de saúde Cássio Garcia e do procurador do município Eduardo Fernandes, Zó manifestou a sua preocupação em buscar melhorias para o sistema público de saúde da cidade.

Durante a reunião, mediada pela Sesab, foi acordado que o município de Juazeiro, através da secretaria municipal de saúde irá firmar uma nova parceria com a Pró-Matre nos serviços de alta complexidade cardiovascular, UTI, cirurgias eletivas e de média complexidade, além do atendimento ambulatorial e internações. O contrato tem um ano de duração e pode ser renovado pelo mesmo período.

De acordo com Zó, os serviços de alta complexidade, habilitados pelo Ministério da Saúde e realizados pelo município, se deram na gestão do prefeito Isaac Carvalho e o governo municipal tem todo interesse em manter a parceria com a instituição melhorando e ampliando a cada dia o atendimento.

Também estiveram presentes, representando Juazeiro, o assessor de gestão, Flávio Luiz, a diretora do sistema de regulação Nanci Brandão, a superintendente de atenção a saúde, Elite Castro e o assessor de políticas sociais,  Gustavo Miranda.

Informações:Jornal ação popular

Posts relacionados

Governo do Estado, MDR e Faeb visitam Polo Agroindustrial e Bioenergético no Médio São Francisco

Redação Remanso News

Raimundo Nonato avalia quadro político e administrativo de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Boa noticia: Especialista faz palestra em Petrolina e anuncia fim da estiagem prolongada no Nordeste

Redação Remanso News

Envio da declaração do Imposto Territorial Rural segue até o dia 30 de setembro

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova e região recebem nesta sexta-feira (30), ultimo FPM de novembro com alta de 16,77%

Redação Remanso News

Prazo para municípios entrarem no Mapa Turístico da Bahia termina nesta quinta

Redação Remanso News

Deixe um comentário