28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Gugu é dúvida na programação da Record em 2017, revelam diretores

cats-8662-300x250e

A direção da Record tem se empenhado para decidir, o mais rápido possível, quais produtos irão integrar a sua grade no ano que vem.

E apesar das boas possibilidades da nossa economia iniciar sua recuperação em 2017, ainda assim a ordem é não dar passo nenhum maior que a perna.

Programas de temporada, como “Power Couple”, “Batalha dos Confeiteiros”, “Troca de Família” e “A Fazenda” só serão autorizados a dar o “start” em suas produções depois de terem seus orçamentos concluídos e aprovados.

Ainda na área do entretenimento, entre o que já existe de fixo na grade, apenas o Gugu passa a ser grande dúvida, apesar de ser o de maior sucesso atualmente, sempre se colocando entre as cinco melhores audiências da casa.

Isso se deve a uma renovação de contrato pela frente — um assunto que deve começar a ser tratado desde já porque o compromisso atual se encerra em dezembro.

Reta final

Com Paula Toller e Belutti no júri, neste domingo (7), vai ao ar a última eliminatória do quadro “Iluminados”, do “Domingão do Faustão” — a grande final será no dia 14 de agosto.
O “Iluminados” provoca barulho também nas redes sociais e já levou o programa por diversas vezes aos trending topics do Twitter.

Realidade

Se em eventos do passado, como a Copa de 2014, o trabalho da Fernanda Gentil já se destacou, na Olimpíada que começa ela já surge como forte candidata a “medalha de ouro”.
É de chamar atenção a naturalidade com que ela toca a bola em todas as suas participações. Agora, mais uma vez, não está sendo diferente.

Programação

Neste sábado, Luciano Huck também vai ao vivo com o seu “Caldeirão” na Globo. A grande novidade é que Dani Calabresa passa a ser repórter especial do programa.
O “Caldeirão” irá ao ar por volta de 5 da tarde, após o vôlei feminino, Brasil e Camarões.

Mexendo com tudo

A Olimpíada em curso está levando as programações das TVs se desdobrarem para poder cumprir com todas as obrigações.
Amanhã, domingo, também será um dia de muita ginástica. Até mesmo a transmissão do campeonato brasileiro será atrasada em 15 minutos por causa do basquete masculino, Brasil e Lituânia.

Assim vai

A Record pretende manter inalterada a exibição do “Hoje em Dia”. Não havendo nada de extraordinário, apenas no dia 19 o seu horário será destinado para a transmissão de um jogo de futebol.
No restante normal, apenas com a obrigatoriedade de entrar dois flashes olímpicos patrocinados.

Há quanto tempo!

Já há alguns dias, o clima no Parque Olímpico é de pura confraternização entre profissionais das concorrentes Globo e Record.
Em especial, daqueles que se distanciaram, lá atrás, após a troca que envolveu as duas redes no campo jornalístico.
O evento também serviu para reaproximar toda essa gente.
Fonte: Com informações do UOL

Posts relacionados

Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

Redação Remanso News

Seu Madruga ganha documentário e filho divulga primeiro trailer; assista

Redação Remanso News

William Waack desabafa sobre TV Globo e fala sobre sua demissão

Redação Remanso News

Após Neymar prestar apoio a Daniel Alves, Biancardi faz reflexão: ‘contamina o comportamento’

Redação Remanso News

Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”

Redação Remanso News

Marília Mendonça aparece mais magra e incentiva seguidores: ‘dá para mudar sim’

Redação Remanso News

Deixe um comentário