Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
20 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)
Petrolina

Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)

Estão abertas até este domingo (4) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Petrolina para preenchimento de 445 vagas na rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.upenet.com.br.. O valor da inscrição custa R$ 80 para todos as áreas.

As vagas são para os cargos de professor de educação infantil e professor de anos iniciais da educação fundamental e dos anos finais nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Ciências e Educação Física. Os profissionais atuarão na sede e no interior.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha – 10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, versando sobre assuntos do conteúdo programático constante em anexo do edital.

Ascom

Posts relacionados

A OAB Petrolina emite nota de repúdio

Redação Remanso News

Proibida à venda de carros que acontece a mais de 30 anos no ceape em petrolina, Pe

Redação Remanso News

Petrolina ganha voo direto, ida e volta, à São Paulo

Redação Remanso News

Polícia prende dois homens acusados de tráfico em Petrolina

Redação Remanso News

Petrolina participa de encontro sobre segurança pública que vai enviar sugestões ao Ministro da Justiça Sérgio Moro

Redação Remanso News

Faculdade de Petrolina realiza debate sobre a relação entre filosofia, espiritualidade e suicídio

Redação Remanso News

Deixe um comentário