Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
31.4 C
Remanso, BR
17 de novembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)
Petrolina

Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)

Estão abertas até este domingo (4) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Petrolina para preenchimento de 445 vagas na rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.upenet.com.br.. O valor da inscrição custa R$ 80 para todos as áreas.

As vagas são para os cargos de professor de educação infantil e professor de anos iniciais da educação fundamental e dos anos finais nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Ciências e Educação Física. Os profissionais atuarão na sede e no interior.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha – 10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, versando sobre assuntos do conteúdo programático constante em anexo do edital.

Ascom

Posts relacionados

Produtores do vale do São Francisco e Ana discutem os benefícios e impactos do dia do Rio

Redação Remanso News

Produtora de cinema selecionará equipe e elenco para série de ficção gravada em Petrolina

Redação Remanso News

Petrolina é primeira do Nordeste e está entre as 100 melhores cidades do País, aponta ranking

Redação Remanso News

Mosca da Fruta: Produtores se unem contra praga no Vale do São Francisco

Redação Remanso News

A OAB Petrolina emite nota de repúdio

Redação Remanso News

Esmeralda gigante de 137 kg extraída na Bahia é adquirida por empresário de Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário