1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Zó se Despede da Câmara de Juazeiro; Posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) SERÁ na Segunda feira Dia 02 de Feveireiro
Destaque Política

Zó se Despede da Câmara de Juazeiro; Posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) SERÁ na Segunda feira Dia 02 de Feveireiro

zosedespededacmj

Nesta terça-feira (27) Crisóstomo Lima, Zó, se despede, após três mandatos, da Câmara de Vereadores de Juazeiro. A Cerimônia de despedida, uma sessão extraordinária, está marcada para às 17h, no auditório da Casa Aprígio Duarte. Na ocasião será empossada a vereadora Poliane Amorim (PC do B) e a efetivação do mandato do vereador Agnaldo Meira (PC do B). No dia 02 de fevereiro, Zó assume a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que Juazeiro me deu de ser vereador por pouco mais de 10 anos. Acredito que se não tivesse passado pela Câmara de Vereadores não teria chegado à Assembleia Legislativa. Nestes 10 anos a Câmara me proporcionou experiência e uma bagagem para ser um deputado a altura de Juazeiro e do merecimento e confiança daqueles que depositaram em mim”, disse Zó durante entrevista ao Programa Geraldo José na Rádio Transamérica FM.

Em Juazeiro, Zó exerceu o cargo de secretário municipal de Cultura, líder do governo municipal e presidente da Câmara de Vereadores. O deputado chega à ALBA focado na região norte da Bahia.

“Estou dando um passo adiante na política, meu mandato tem foco, precisamos fazer uma reparação histórica com o sertão baiano. Foram feitos grandes investimentos no sul da Bahia e na região metropolitana de Salvador, sempre tivemos um aporte pequeno de recursos para a região semiárida, então não podemos mais perder tempo”, finalizo

Blog:do Geraldo José

Posts relacionados

Temer gasta R$ 1,7 milhão dos cofres públicos ao desistir de viagem pela Ásia

Redação Remanso News

Bolsonaro já busca executivos do setor privado para governo e estatais

Redação Remanso News

Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes

Redação Remanso News

Planos de saúde são obrigados a cobrir teste-rápido para dengue e chikungunya

Redação Remanso News

Caixa reduz limite de financiamento de imóveis novos e também usados

Redação Remanso News

Lula diz que patriotas estão ‘agarrados nas botas dos presidente dos EUA’

Redação Remanso News

Deixe um comentário