26.2 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • TCM Bahia aprova contas 2015 da prefeitura de Sento Sé
Notícias Sento-Sé

TCM Bahia aprova contas 2015 da prefeitura de Sento Sé

tcm-ba

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura da Prefeitura de Sento Sé referentes ao ano 2015, sétima conta em oito anos da gestão do prefeito Ednaldo Barros. De acordo com o prefeito fato inédito na administração publica do município graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

Ao tomar conhecimento da aprovação das contas 2015, o prefeito Ednaldo destacou os avanços do Governo Municipal e que “… a decisão do TCM prova que realizamos a gestão no caminho certo, pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse Ednaldo.

Diferentemente de diversas prefeituras da região que tiveram suas contas 2015 reprovadas a exemplo de Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho, Curaçá, Pilão Arcado e outras.

Com informações da Assessoria do Prefeito Ednaldo Barros

Posts relacionados

Interrompida travessia de barca de Sento Sé para Remanso; população carente fica prejudicada

Redação Remanso News

Funcionários dos Correios começam greve nesta quarta-feira (31)

Redação Remanso News

PM prende suspeito de praticar violência doméstica em Sento Sé

Redação Remanso News

Malandragem na pesquisa sobre o desempenho nas prefeituras

Redação Remanso News

Agricultores familiares de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, e Campo Alegre de Lourdes recebem treinamento do governo do estado para operação e manuseio de tratores

Redação Remanso News

Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Remanso comunica que as Inscrições estão abertas para participar do Garantia-Safra 2015/2016

Redação Remanso News

Deixe um comentário