26.2 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Delegação de Futsal Sub-17 de Campo Alegre de Lourdes, faz último treino para o JERP 2018 em Juazeiro; Primeiro jogo será contra o Instituto Federal da Bahia (IFBA)
Campo Alegre de Lurdes

Delegação de Futsal Sub-17 de Campo Alegre de Lourdes, faz último treino para o JERP 2018 em Juazeiro; Primeiro jogo será contra o Instituto Federal da Bahia (IFBA)

A equipe de futsal sub-17 do Colégio Estadual Dr. Ives Orlando Lopes da Silva irá representar o município de Campo Alegre de Lourdes na competição e realizou na ultima terça-feira (23/10) o último treino antes da viagem para Juazeiro onde irá disputar pelo 4º ano consecutivo os Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERP).

Serão doze equipes de dez municípios diferentes do norte da Bahia que irão disputar o JERP regional: Juazeiro; Canudos; Curaçá; Uauá; Remanso; Campo Alegre de Lourdes; Pilão Arcado; Casa Nova; Sobradinho e Sento Sé.

A equipe de Campo Alegre de Lourdes foi a vice-campeã no ano de 2017 e agora luta pelo tão sonhado titulo do JERP Regional.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes, através da Secretaria de Educação e Esporte, a delegação  realizou o translado na ultima quinta-feira (25/10) pela manhã para a cidade de Juazeiro sede da competição.

O JERP é realizado pelo Governo do Estado da Bahia em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEC); Comitê Olímpico Brasileiro (COB); Jogos Escolares da Juventude (JEJ) e o Núcleo de Educação 10 (NTE-10) em parcerias com as Prefeituras.

Fonte: Thiago Peixe

Posts relacionados

Conselho de segurança pública de Campo Alegre de Lourdes aprova regimento

Redação Remanso News

Divulgado resultado final de concurso público de Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Liberado o pagamento do Garantia Safra 2018/2019 que estava em atraso

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Eurâny Mangueira, adquire mais benefícios para famílias carentes

Redação Remanso News

Prefeitura de Campo A. de Lourdes decreta fechamento do comércio em Angico dos Dias, Peixe e localidades vizinhas

Redação Remanso News

Município de Campo Alegre de Lourdes é acionado pelo MP em razão de gastos previstos para festa da padroeira

Redação Remanso News

Deixe um comentário