Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.4 C
Remanso, BR
18 de setembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Mulher desempregada faz cartaz para pedir emprego em Juazeiro
Destaque Juazeiro

Mulher desempregada faz cartaz para pedir emprego em Juazeiro

Ela tem 23 anos, é técnica em radiologia, juazeirense, recém separada, mãe de um menino de 3 anos e surpreendeu a cidade na manhã desta quarta-feira de cinzas (6), quando resolveu fazer um pedido público por emprego, munida de um cartaz, em uma esquina movimentada do centro comercial.

Ela é Maryane da Silva Nascimento, uma jovem cheia de sonhos, que passa por uma fase desafiadora e, para superá-la, arregaçou a mangas e foi a luta.

“Estou precisando de emprego, você poderia me ajudar? dizia o cartaz aos que passavam por um semáforo no centro da cidade.

O último trabalho de Maryane foi no final do ano passado. Um bico temporário, onde ela se dividia em várias funções do ramo de decoração de festas. A jovem também já trabalhou como recepcionista e auxiliar administrativa, mas sem carteira assinada.

Com contas a pagar e um filho para criar, ela não hesitou, e sem se importar com a exposição ou julgamentos, foi para o enfrentamento, cheia de garra, esperança e fé.

“Estou com minhas contas atrasadas. Conta do cartão, prestação da minha moto, que me ajuda na rotina diária e eu não posso perdê-la. Já coloquei currículo em vários lugares, mas sem nenhuma resposta, resolvi expor minha necessidade de trabalhar para honrar meus compromissos e viver com dignidade”, disse a jovem.

A história de Maryane calha com a campanha do PNB, em alusão ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, que faz um apelo “Empodere uma mulher por dia, todos os dias”, e assim utilizamos nosso veículo para colaborar com o empoderamento desta jovem, que busca sua independência financeira, um dos primeiros passos para a autonomia e libertação da mulher.

“Tenho fé que vou conseguir um trabalho. Estou disposta a me dedicar e dar o meu melhor para conseguir meu lugar ao sol. Não está sendo fácil passar por esta fase, mas vou superar. Conto com a ajuda daqueles que podem me indicar para uma vaga. Preciso desta oportunidade, agora mais do que nunca”, concluiu Maryane.

Boa sorte, guerreira! Estamos juntos neste desafio!

PNB

Posts relacionados

6 cenários para as eleições de 2018; Temer perderia todos

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Festa da Padroeira de Remanso 2018, confira a Programação

Redação Remanso News

Dezoito deputados baianos devem disputar prefeituras em 2016

Redação Remanso News

CCJ aprova emenda para interligação do Rio Tocantins com o São Francisco

Redação Remanso News

É MOLE?! Advogado é roubado pelo próprio cliente após libertá-lo

Redação Remanso News

Novo CPC autoriza honorários a advogados públicos

Redação Remanso News

Deixe um comentário