Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.9 C
Remanso, BR
21 de julho de 2019
Remanso News
Entretenimento

Cantor Wesley Safadão é acusado de plágio por produtor musical

 O cantor de forró Wesley Safadão foi denunciado de plágio pelo produtor musical Ozielzinho. Ele gravou um vídeo explicando a situação. Nas imagens, ele compara a melodia de sua música com uma nova produção do cantor. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. 

O produtor musical, segundo Fábia, comparou os arranjos de sua canção, que compôs em 2006. Em vídeo, que aparece o produtor de Wesley Safadão compondo a canção, há trechos, que segundo Ozielzinho, contém música sua.

“Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, comentou o produtor que está acusando o cantor.

Em contato, a assessoria do cantor Wesley Safadão afirmou: “era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu.


Fonte: Área Vip

Posts relacionados

General do Exército detona Jô Soares

Redação Remanso News

Silvio Santos exibe pegadinha ‘Boneco do Mal’ e gera repercussão na web

Redação Remanso News

Com Dedé, ‘Shaolin do Sertão’ mistura Nordeste e China na comédia

Redação Remanso News

Começa a bagaceira em Salvador com Ivete fazendo arrastão

Redação Remanso News

Facebook estuda moeda digital para pagamentos na rede social

Redação Remanso News

Claudia Leitte é esquecida de clipe comemorativo dos 30 anos do axé music

Redação Remanso News

Deixe um comentário