25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • SEDUC inicia as formações de junho para profissionais de educação da rede municipal de Juazeiro
Juazeiro

SEDUC inicia as formações de junho para profissionais de educação da rede municipal de Juazeiro

A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, iniciou esta semana as formações continuadas do mês de junho, preparando os profissionais de educação da rede municipal de ensino de Juazeiro, através da Escola de Formação dos Educadores – EFEJ.

No turno da manhã, os auxiliares de atendimento especializado – AEE, que trabalham com os alunos com deficiência na rede, participaram da formação no auditório da SEDUC e os professores do 5º ano, estiveram reunidos na Formação SAEB, na EFEJ, durante os dois turnos.

“As formações do SAEB têm o objetivo de preparar os educadores para melhorar a aprendizagem do aluno, e consequentemente atingir resultados positivos, a exemplo da meta 6.0 do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), o principal indicador de qualidade da Educação brasileira”, explicou a diretora da EFEJ, Cristine Hermenegildo. Ela informou que este mês de junho a agenda de formações é mais reduzida devido ao recesso junino.

Nesta sexta-feira (07) acontece a formação do SAEB para os professores do 5º ano (40h), pela manhã na EFEJ e no sábado (08) formação dos professores do Infantil V, EJA I, II e III, das 8h às 12h, na Escola Maria de Lourdes e para os professores de Correção de Fluxo, 8h às 12h, no auditório da SEDUC.

Confira as Formações do mês de Junho

CALENDÁRIO FORMAÇÕES – MES DE JUNHO

Ascom

Posts relacionados

Prefeitura de Juazeiro é única na Bahia classificada por projeto do Ministério do Meio Ambiente que visa combater o desperdício de alimentos

Redação Remanso News

Em Juazeiro, famílias são capacitadas para receberem barreiros do Projeto Cisternas

Redação Remanso News

Sudesb e Comando Geral da PM reúnem-se para tratar de conjunto de obras em unidades militares. 9º GBM em Juazeiro será contemplado

Redação Remanso News

MPF abre inquérito para apurar supostos desvios em Hospital Regional de Juazeiro (BA)

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro prorroga a suspensão das aulas até o dia 31 de Julho

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação em mais 2 ruas do bairro Antônio Conselheiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário