Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
31.4 C
Remanso, BR
25 de agosto de 2019
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • SEDUC inicia as formações de junho para profissionais de educação da rede municipal de Juazeiro
Juazeiro

SEDUC inicia as formações de junho para profissionais de educação da rede municipal de Juazeiro

A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, iniciou esta semana as formações continuadas do mês de junho, preparando os profissionais de educação da rede municipal de ensino de Juazeiro, através da Escola de Formação dos Educadores – EFEJ.

No turno da manhã, os auxiliares de atendimento especializado – AEE, que trabalham com os alunos com deficiência na rede, participaram da formação no auditório da SEDUC e os professores do 5º ano, estiveram reunidos na Formação SAEB, na EFEJ, durante os dois turnos.

“As formações do SAEB têm o objetivo de preparar os educadores para melhorar a aprendizagem do aluno, e consequentemente atingir resultados positivos, a exemplo da meta 6.0 do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), o principal indicador de qualidade da Educação brasileira”, explicou a diretora da EFEJ, Cristine Hermenegildo. Ela informou que este mês de junho a agenda de formações é mais reduzida devido ao recesso junino.

Nesta sexta-feira (07) acontece a formação do SAEB para os professores do 5º ano (40h), pela manhã na EFEJ e no sábado (08) formação dos professores do Infantil V, EJA I, II e III, das 8h às 12h, na Escola Maria de Lourdes e para os professores de Correção de Fluxo, 8h às 12h, no auditório da SEDUC.

Confira as Formações do mês de Junho

CALENDÁRIO FORMAÇÕES – MES DE JUNHO

Ascom

Posts relacionados

Homem diz ter sido jogado da ponte presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira em Juazeiro

Redação Remanso News

29º Seminário nacional de cebola e 20º seminário de cebola do Mercosul serão iniciados nesta quarta-feira (26) em Juazeiro

Redação Remanso News

IFBA divulga edital para contratação de professor substituto tem vagas para campus de Juazeiro

Redação Remanso News

Juazeiro é a única cidade baiana selecionada para participar do programa de apoio a concessões municipais do governo federal

Redação Remanso News

Juazeiro: Desconto de 2% dos servidores para o IPJ: Este é o teor de um PL que o Executivo enviou para Câmara de Vereadores

Redação Remanso News

Após reclamação de comunitário, secretaria envia nota sobre funcionamento da Praça da Juventude de Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário