31.1 C
Remanso, BR
5 de abril de 2020
Remanso News
Sento-Sé

Presos da Delegacia Civil de Sento Sé são soltos

A população sentoseense que já anda assustada dos vários furtos e roubos que vêm acontecendo na cidade, estão com mais medo. Durante à tarde desta quarta-feira (18), quatro homens que estavam detidos na Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé (DPC) foram soltos pela Justiça. A ordem veio do Juiz Aroldo Carlos Borges, designado para atuar na Comarca de Sento Sé. 

O Sento Sé Notícias entrou em contato com a Assessoria do juiz e fomos informados que a liberação dos detentos, foi em razão de urgência, pois a empresa que prestava alimentos para a Delegacia de Sento Sé, rescindiu contrato com o Governo do Estado da Bahia. “A empresa rescindiu o contrato em razão da quantidade de presos. Segundo ela, pouco preso diante do contrato. A delegacia voltará a receber presos, assim que regularizar a situação, seja com o Estado ou parceria com a Prefeitura. Alternativas serão colocadas em prática a título precário (até que o Estado se pronuncie)”, informou a nota.

Enquanto a situação não é resolvida, ninguém será preso na Delegacia de Sento Sé, muito menos no Conjunto penal de Juazeiro, pois encontra-se parcialmente interditado, com quase o dobro da lotação máxima. A população a cada dia que passa, fica com mais medo e assustada com que pode vir acontecer no município. 

Em tempo, na última sexta-feira (13), três homens suspeitos de praticarem os roubos em Sento Sé foram capturados pela Polícia Militar (PM) e levados para Delegacia de Sento Sé, mas logo em seguida foram liberados, pois não havia delegado para serem atuados.

Por: Gabriel Filliph

Posts relacionados

Sento Sé: Roberto Carlos acompanha vereadores que solicitam a ampliação do sistema de energia para o município

Redação Remanso News

Sento Sé: Prefeitura adquire 630 novas cadeiras escolares

Redação Remanso News

Empresário morre afogado em Sento Sé

Redação Remanso News

Sento Sé: Secretaria de Saúde corta vantagens e gratificações de servidores municipais

Redação Remanso News

Em Sento Sé, morre mais um garimpeiro após despencar de equipamento em mina de ametistas

Redação Remanso News

Sento-Sé recebe três tratores do Governo Estadual

Redação Remanso News

Deixe um comentário