32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova : Jogos Escolares já definiram finalistas
Casa Nova

Casa Nova : Jogos Escolares já definiram finalistas

Marcadas para o próximo sábado (10/111), os Jogos Escolares de Casa Nova definiram os finalistas nesta quinta-feira (01/11), com poucas surpresas diante do favoritismo já evidenciado desde as primeiras competições.

Vão para as finais no futsal a Escola Júlia Borges, Sólon Xavier e Getúlio Vargas  e no Baleô as Escolas Julia Borges e Senador Luiz Viana, categoria sub 15/17.

São 4 categorias nas finais: Futsal Masculino sub-14, Futsal Masculino sub-17, Baleô sub-14 e Baleô  sub-17.

Para a professora Andrea Passos, coordenadora dos times da Escola Júlia Borges, “chegar às finais em duas categorias é motivo de alegria e recompensa pelo esforço de nossos alunos”. São titulares do time de futsal da Júlia Borges os seguintes alunos: Alessandro, André, Peu, Eduardo. Goleiros- Márcio, David Passos. David, Jorge Calheiros, Lucas e Robinho

Cícero Dias dos Santos, Sirlei Marcelo Souza e Glauber, coordenaram os Jogos deste ano e as competições que aconteceram durante os meses de agosto, setembro e outubro, mobilizaram milhares de estudantes.

Participaram as seguintes escolas: Colégio Conquista, a Escola Sólon Xavier, Alano Viana, Senador Luiz Viana, José Dias da localidade de Rancho Alegre, Júlia Borges, Getúlio Vargas, Centro Educacional Antônio Honorato, Conselheiro Luiz Viana e Irene Campos.

Quem registra satisfação pelos jogos é a Secretaria de Educação, Rosicler Lustoza: “Foi uma oportunidade de convivência entre as escolas, uma disputa saudável e proveitosa. Estão de parabéns nossos alunos, professores, coordenadores e gestores e o prefeito Wilker Torres que nos deu incentivo e apoio”.

ascom

Posts relacionados

MST Invade Prefeitura de Casa Nova

Redação Remanso News

Vereador do PT toma posse em Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura calça, urbaniza e ilumina principal avenida do Bem Bom

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova atrasa salários de professores e demais trabalhadores em educação

Redação Remanso News

Wilker Torres é diplomado prefeito em Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados

Redação Remanso News

Deixe um comentário