23.7 C
Remanso, BR
5 de junho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Missa e boas perspectivas marcam início de safra 2019 da Agrovale
Petrolina

Missa e boas perspectivas marcam início de safra 2019 da Agrovale

O início da 39ª moagem da Agrovale, maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, foi marcado, na manhã desta segunda-feira (23), com boas perspectivas de produção e a celebração de uma missa em ação de graças.

De acordo com a diretoria da empresa, a expectativa para a safra 2019 é de produzir até o próximo dia 20 de novembro, 2,8 milhões de sacos de açúcar com 50 quilos cada, 67 milhões de litros de etanol e gerar 20.000 MW de energia a partir do bagaço da cana.

O ato religioso, celebrado pelo padre Josemar Mota e acompanhado pelo coral Mensageiros da Paz, teve seu momento mais significativo durante o ofertório. Um grupo de funcionários levou até o altar os instrumentos usados no campo, a exemplo do capacete de segurança e o facão canavieiro, além dos resultados do trabalho, simbolizados através do pão, da cana de açúcar e seus derivados.

Segundo o diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, a celebração campal é um momento de fé no futuro. “Agradecemos à Deus pelas graças alcançadas ao longo destes 47 anos de existência e pedimos bênçãos para o início da moagem e que possamos atingir as nossas metas com segurança e o sucesso pleno de cada um dos nossos colaboradores”, concluiu.

Antes das bênçãos finais, o padre Josemar Mota concedeu a palavra e alguns colaboradores lembraram momentos significativos de safras passadas, a evolução dos índices de produção e o envolvimento pessoal de cada um para o cumprimento das metas.

CLAS Comunicação & Marketing

Posts relacionados

Casa Nova-Ba: morre homem que tinha quatro mulheres

Redação Remanso News

Petrolina: Secretário rebate críticas de ex-prefeito Julio Lóssio: “A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi”

Redação Remanso News

Petrolina: Sintomas da mulher que morreu no HU, eram da gripe NH1N1, diz instituição

Redação Remanso News

Petrolina está em situação de médio risco de infestação pelo Aedes aegypti, aponta levantamento

Redação Remanso News

Seja Digital prepara Petrolina, Juazeiro, Remanso e Região para o desligamento do sinal analógico de TV

Redação Remanso News

Começa neste sábado (10) em Petrolina a 1ª Feira de Beleza do Vale do São Francisco – HairVale

Redação Remanso News

Deixe um comentário