Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.4 C
Remanso, BR
20 de maio de 2019
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Missa e boas perspectivas marcam início de safra 2019 da Agrovale
Petrolina

Missa e boas perspectivas marcam início de safra 2019 da Agrovale

O início da 39ª moagem da Agrovale, maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, foi marcado, na manhã desta segunda-feira (23), com boas perspectivas de produção e a celebração de uma missa em ação de graças.

De acordo com a diretoria da empresa, a expectativa para a safra 2019 é de produzir até o próximo dia 20 de novembro, 2,8 milhões de sacos de açúcar com 50 quilos cada, 67 milhões de litros de etanol e gerar 20.000 MW de energia a partir do bagaço da cana.

O ato religioso, celebrado pelo padre Josemar Mota e acompanhado pelo coral Mensageiros da Paz, teve seu momento mais significativo durante o ofertório. Um grupo de funcionários levou até o altar os instrumentos usados no campo, a exemplo do capacete de segurança e o facão canavieiro, além dos resultados do trabalho, simbolizados através do pão, da cana de açúcar e seus derivados.

Segundo o diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, a celebração campal é um momento de fé no futuro. “Agradecemos à Deus pelas graças alcançadas ao longo destes 47 anos de existência e pedimos bênçãos para o início da moagem e que possamos atingir as nossas metas com segurança e o sucesso pleno de cada um dos nossos colaboradores”, concluiu.

Antes das bênçãos finais, o padre Josemar Mota concedeu a palavra e alguns colaboradores lembraram momentos significativos de safras passadas, a evolução dos índices de produção e o envolvimento pessoal de cada um para o cumprimento das metas.

CLAS Comunicação & Marketing

Posts relacionados

Polícia Federal e assaltantes trocam tiros em tentativa de roubo a avião que transportava valores bancários; seis bandidos morreram

Redação Remanso News

Após reportagens do PNB sobre abandono da Ilha do Fogo, Prefeitura de Petrolina realiza mutirão de limpeza comunitário

Redação Remanso News

Petrolina: Prefeitura libera duas novas linhas de crédito para empreendedores e produtores rurais

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação em mais 2 ruas do bairro Antônio Conselheiro

Redação Remanso News

Petrolina: Divulgadas as atrações do São João 2016

Redação Remanso News

Petrolina: Projeto de saúde bucal garante mais mil kits a alunos da rede municipal

Redação Remanso News

Deixe um comentário