21.3 C
Remanso, BR
9 de agosto de 2020
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Show e recital marcam lançamento do Calendário 2020 da Clas no Quintal do Poeta
Juazeiro

Show e recital marcam lançamento do Calendário 2020 da Clas no Quintal do Poeta

Tem festa e lançamento do Calendário da Clas 2020 nesta segunda-feira (16) no Quintal do Poeta, em Juazeiro – BA. Os artistas Dom Pilé, Andressa Santos, Sibelle Fonseca, Bárbara Pontes, John Wesley e Maurício Dias (Mauriçola) se juntam a vários nomes da poesia regional num recital poético-musical em homenagem ao aniversário de Manuca Almeida.

O evento começa às 19h com a inauguração do Espaço das Artes do Memorial Manuca Almeida. Não faltarão emoções e surpresas para lembrar a trajetória do poeta, ator, compositor, produtor cultural, filho de Aracaju – SE e adotado por Juazeiro – BA que nos deixou em 11 de novembro de 2017.  A entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado a Fundação Complexo Luz.

Produzido em parceria com a Cadan Distribuição e a Gráfica Bandeirante, o Calendário da Clas Comunicação e Marketing, homenageia Manuca trazendo em   cada mês um poema ilustrado por fotógrafos de Petrolina e Juazeiro.

O resultado desse casamento, ora imagem poética, ora poema visual, você pode acompanhar através dos olhares de Avelar Amador, Samuel Morais, Sérgio de Sá, Marcus Ramos, Maurício André, Sílvia Nonata,Lais Lino, Lisandra Martins, Chico Egídio, Cristiano Almeida, Alexandre Justino e Carlos Laerte, também idealizador da série e diretor da Clas Comunicação e Marketing.

16 anos

A série Calendários da Clas  completa 16 anos em 2020 e já expôs com a gráfica Franciscana: Os Cartões Postais de Petrolina e Juazeiro, em 2004; As Imagens do Vale do São Francisco (2005); As Flores da Caatinga (2006); A Arte que Vem do Vale (2007); Fé e Folguedo (2008); Brincávamos Assim (2009); Paisagem de Interior (2010); Espetáculos do Vale do São Francisco (2011); Assim na Terra como no Céu de Celestino (2012); Olhar poesia (2013); Beleza Pra Mim (2014); Artesanato de Petrolina (2015); Geraldo Azevedo, pelos raios desse sol (2016). Em parceria com a gráfica Bandeirante foram realizados os calendários, São Francisco, reflexos de um rio (2017), Noturno Vale do São Francisco (2018) e Sentires em Preto e Branco (2019).

CLAS Comunicação & Marketing

Posts relacionados

Semana do Guerreiro festeja 18 anos da Cipe Caatinga

Redação Remanso News

Alunos do colégio Olímpio Campinho participam de evento acadêmico na Uneb em Juazeiro

Redação Remanso News

Bahia oferta mais de 9 mil vagas para a educação profissional e tecnológica. Tem vagas para Juazeiro, confira:

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Cultura, Professor Jorge Portugal

Redação Remanso News

Miss Juazeiro fica no top 15 na final do Miss Bahia

Redação Remanso News

Assembleia terá 24 novos deputados estaduais; conheça os 63 eleitos, inclusive, Roberto Carlos e Zó de Juazeiro (BA)

Redação Remanso News

Deixe um comentário