25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Já fazem-se muitos e muitos anos desde que Joelma e Ximbinha deram um ponto final no casamento. Marcado por grandes turbulências, o ex-casal hoje em dia segue a vida, cada um do seu lado. Em entrevista concedida ao ‘Eduardo Sterblitch não tem um Talk Show’, da plataforma do GloboPlay, a musicista surpreendeu ao relembrar um pouco do período conturbado da relação com o músico, além de como isso contribuiu e ajudou, de certa forma, a fazer com que ela superasse. As informações são do Área VIP.

Para a cantora, houve inúmeros escapes, destacando-se as memórias da infância. “A minha luta estava muito grande em meu casamento e aquilo estava pesado demais. Eu percebi que tinha parado de sorrir. Eu pensei: como assim, não aceito. Eu sei o caminho, sei onde buscar. Comecei a lembrar muito da minha infância e isso me salvou. Ela é o que me salva de todas as minhas situações difíceis”, declarou.

Hoje com seus 46 anos, a paraense ainda enfatizou a crença religiosa e destacou a fé como uma forma de lhe trazer a paz e tranquilidade nos momentos mais difíceis. “Essa fonte de Cristo é inesgotável. Eu bebo nela todos os dias. Foi providência divina. Fizemos sucesso no Brasil primeiro e depois voltamos para o Pará. Se tivéssemos feito sucesso lá inicialmente, talvez não teríamos saído”, ponderou.

Posts relacionados

Record aceita condições de Gugu na TV, mas mantém demissão da equipe

Redação Remanso News

Marília Mendonça aparece mais magra e incentiva seguidores: ‘dá para mudar sim’

Redação Remanso News

Silvio Santos recebe pela 3ª vez o prêmio ‘Marcas de Confiança’

Redação Remanso News

Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle

Redação Remanso News

Neymar e Anitta são flagrados aos beijos durante carnaval no Rio de Janeiro

Redação Remanso News

Backstreet Boys lança música inédita; ouça “No Place”

Redação Remanso News

Deixe um comentário