Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
30.5 C
Remanso, BR
16 de junho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Curta-metragem de zumbis produzido no Vale do São Francisco será pré-lançado em Juazeiro nesta quinta-feira (23)
Juazeiro

Curta-metragem de zumbis produzido no Vale do São Francisco será pré-lançado em Juazeiro nesta quinta-feira (23)

(foto: divulgação)

O curta-metragem de zumbis “Necropolis” será pré-lançado nesta quinta-feira (23), em Juazeiro. O evento acontece às 17h30, no Centro de Cultura João Gilberto. O curta-metragem tem o Vale do São Francisco como cenário.

O filme narra a história de Milena, a única sobrevivente de um ambiente devastado por uma infecção causada por um fungo. A personagem precisa superar desafios e renúncias para continuar trilhando a sua jornada, em meio a um mundo caótico com uma horda desumanizada.

Para Ruthe Maciel, interpretar Milena foi gratificante e ao mesmo tempo, uma grande coincidência. “Eu estava sendo uma Milena na vida real, e eu precisava muito vivê-la como atriz. Milena é símbolo da vivência das mulheres negras. É uma mulher que está só em um momento pós apocalíptico, depois de perder todas as pessoas que ela amava. Ela é reflexo de como é viver em um mundo que nos lembra, a todo momento, a mortalidade das nossas culturas, famílias, autoestima e dos nossos sentimentos”, disse a atriz que está atuando pela primeira vez em cinema.

A ideia, segundo Ítalo Oliveira, diretor e roteirista do curta, foi desenvolver um filme do gênero zumbi, que é famoso no mundo todo, no sertão no nordeste. “Regionalizamos tudo. Desde as cenas, gravadas em cidades daqui do Vale do São Francisco, o elenco, que é da região, assim como a produtora independente responsável pela produção do conteúdo”.

O pré-lançamento de Necropolis em Juazeiro vai acontecer no Centro de Cultura João Gilberto localizado na Rua José Petitinga, bairro Santo Antônio. A entrada é gratuita.

Preto no Branco

Posts relacionados

Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Juazeiro tem vários aprovados na seleção de cursos técnicos de nível médio do estado confira a lista

Redação Remanso News

Motoristas do trasporte Escolar acusam prefeitura de Juazeiro por atraso de salários

Redação Remanso News

Eleições OAB: A Subsecção da OAB Juazeiro tem novo presidente

Redação Remanso News

Prefeito Zé Filho participou da assinatura e ordem de serviço para construção da Policlínica Regional com o governador Rui Costa em Juazeiro

Redação Remanso News

Espaço do Leitor: Juazeiro e sua política

Redação Remanso News

Feriado Municipal do Carnaval de Juazeiro 2019 será na segunda-feira; serviços essenciais serão mantidos

Redação Remanso News

Deixe um comentário