25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Programação cultural da semana apresenta lives de Ludmilla, Milton Nascimento e Bruno & Marrone
Entretenimento

Programação cultural da semana apresenta lives de Ludmilla, Milton Nascimento e Bruno & Marrone

A programação cultural desta semana tem opção para todos os gostos musicais.  

O funk domina as lives do fim de semana. Lexa e os Djs Pedro Sampaio e Rennan da Penha já são atrações confirmadas para o público assistir de casa. No sábado (16), a cantora Ludmilla também apresenta seus hits do funk, além de cantar outros ritmos musicais, trazendo ainda sucessos do pagode e do pop. 

Na lista de transmissões ao vivo também estão as duplas Zé Neto e Cristiano, Bruno & Marrone e a cantora Ana Carolina. O músico Milton Nascimento se apresenta na próxima quinta (14) no festival online “The New Big”, que ajuda músicos de jazz e blues que enfrentam dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19.

Além da música, o público pode conferir a programação especial do Centro Cultural Bom Jardim. Todos os dias o equipamento oferece atividades para que o público possa apreciar teatro, dança e literatura sem sair de casa. 

MÚSICA

Turma do Pagode 

Quarta, às 18h30, no Youtube

A Turma do Pagode realiza sua primeira live nesta quarta-feira (13). O show, além de promover diversão aos fãs do Turma do Pagode, também arrecada doações à comunidades carentes prejudicadas com a pandemia do novo coronavírus. 

Marcelo Falcão 

Quarta, às 20h, no Youtube

Com o título “#PraQuemTemFé”, Marcelo Falcão realiza uma transmissão ao vivo com um repertório sugerido pelos seus próprios seguidores nas redes sociais. A live também tem o intuito de arrecadar doações. 

Cidade Negra 

Quarta, às 19h, no Instagram @mixriofm

Para celebrar o Dia Nacional do Reggae, comemorado no dia 11 de maio, a banda Cidade Negra realiza uma live nesta quarta-feira (13). 

Paulinho Moska

Quinta, às 20h, no Youtube

O músico Paulinho Moska promove o show ao vivo “Tudo Novo de Novo” no seu canal do Youtube na próxima quinta-feira (14). Durante a live, os internautas podem escolher qual canção do repertório do artista vai ganhar um videoclipe com as “câmeras alternativas” em reflexos dos espelhos distribuídos no cenário. 

Milton Nascimento

Quinta (14), às 21h, no Youtube

O cantor Milton Nascimento participa do festival “The New Gig”, organizado pela Jazz Foundation of America para ajudar músicos de jazz e blues que enfrentam dificuldades financeiras durante a pandemia do novo Coronavírus. Além de Milton, também se apresentam os músicos  Bootsy Collins e Sheryl Crow.

Pedro Sampaio 

Sexta (15), às 20h, no Multishow e Youtube

O Dj Pedro Sampaio agita o público na próxima sexta-feira (15) com uma apresentação no Youtube e no Multishow. 

Marcos Lessa

Sexta (15), às 20h, no Youtube

O músico Marcos Lessa realiza uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube para arrecadar doações para famílias em situação de vunerabilidade social. O dinheiro arrecadado deve beneficiar a Comunidade do Gengibre e o Movimento Supera Fortaleza, que presta acolhimento e auxílio a famílias atingidas pela crise do novo coronavírus. O repertório da live passeia por todas as fases musicais que compõe os 13 anos de carreira de Lessa, com interpretações acústicas de músicas presentes em seus discos. O cantor também promete relembrar os tributos a Belchior, Gonzaguinha e Emílio Santiago.

Ana Carolina

Sexta (15), às 21h, no Youtube

A cantora Ana Carolina participa de um festival online na próxima sexta-feira (15) e transmite toda a apresentação em seu canal do Youtube. 

Melim

Sexta (15), às 22h45, no Youtube

A banda Melim realiza uma live para o lançamento da novo álbum do grupo, “Eu feat você”. 

Léo Magalhães

Sexta (15), às 20h, no Youtube

O músico Léo Magalhães realiza uma live no seu canal do Youtube na próxima sexta-feira (15).

Molejo

Sexta (15), às 20h, no Youtube

A banda Molejo realiza uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (15). Para despertar ainda mais o interesse dos fãs, diariamente um integrante da banda interage com o público pelo Instagram do grupo. O show objetiva arrecadar doações ao projeto SO+MOS MÚSICA, que vem angariando fundos para ajudar os trabalhadores informais da periferia e das favelas, que não podem trabalhar no momento.

Ludmilla

Sábado (16), às 20h, no Youtube

Ludmilla promete trazer diferentes ritmos musicais na sua próxima live. Na transmissão, a cantora mistura pop, funk e pagode para fazer todo mundo dançar de casa. 

Lexa

Sábado (16), 16h, no Youtube

A cantora Lexa vai realizar um baile funk dentro de casa na sua live, realizada no próximo sábado (16) em seu canal do Youtube. 

Dj Rennan da Penha

Sábado (16), às 21h, no Youtube

O Dj Rennan da Penha promete fazer os internautas dançarem ao som do seu baile funk transmitido ao vivo no próximo sábado (16).

Bruno & Marrone

Sábado (16), às 21h, no Youtube

A dupla Bruno & Marrone canta sucessos na sua live do próximo sábado (16). “Boate Azul”, “Dormi na Praça”, “Surto de Amor” e “Inevitável” estão entre os hits do repertório. 

Zé Neto e Cristiano

Sábado (16), às 18h, no Youtube 

Os músicos Zé Neto e Cristiano realizam a live “Barzinho Aleatório” no próximo dia 16 em seu canal do Youtube. 

Furacão 2000

Sábado (16), às 22h, nas redes sociais do Furacão 2000
O grupo Furacão 2000 realiza uma live no próximo sábado (16). Quem realiza a apresentação é o casal Rômulo Costa e Priscila Nocetti.

DN

Posts relacionados

Na web, Bruna Marquezine mostra sua nova ‘paixão’

Redação Remanso News

Joelma diz que prefere ‘a morte’ a voltar com Ximbinha

Redação Remanso News

Multishow transmitirá Festival de Verão 2020 ao vivo

Redação Remanso News

Após acusação de estupro, filho de Neymar sofre com ofensas na escola

Redação Remanso News

Se a moda pega: Amado Batista é agredido durante show por ter se atrasado

Redação Remanso News

Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário